O Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes, entregou a pavimentação poliédrica da Avenida Jonas Antônio dos Santos e a Praça Francisco José Galeno, ambas as obras no povoado Brejo, zona rural da cidade. O evento aconteceu na última sexta-feira (19/10) e foi marcado pela presença de várias lideranças políticas e uma grande multidão.

Para o Apolinário, é mais um sonho realizado em sua gestão. “Estou feliz por mais estas obras realizadas. Os moradores das comunidades que hoje estão sendo beneficiadas poderão contar com calçamento em frente as suas casas e essa belíssima praça, que traz consigo o nome do nosso saudoso Chico Galeno” disse o prefeito.

Na oportunidade, foram entregues mais duas pavimentações poliédricas na zona rural do município, em Gameleira dos Marianos e no povoado Córrego dos Cardoso. Quem também comemorou foi o senhor Nonato Moraes, morador da comunidade. “Nossa comunidade só tem a agradecer ao Prefeito Apolinário por mais essa grande e importante obra”, afirmou Nonato. VEJA O VÍDEO:

Ainda durante a programação de inaugurações aconteceu um grande show comandado por Forró Balanço e Fernando Lima. As obras foram elogiadas por moradores da cidade e o Prefeito garante que outras ações deverão ser realizadas em outras comunidades, Apolinário afirma que sua gestão tem trabalhado para desenvolver o município com compromisso e celeridade.