A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando a troca da iluminação do município para lâmpadas de led. Desde maio as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Departamento de Iluminação Pública trabalham na troca das luminárias. A Avenida Principal (entrada da cidade) foi a primeira a ser contemplada com a nova iluminação, hoje, a instalação das lâmpadas segue pela zona rural e em breve mais localidades e a sede também receberão o novo sistema de iluminação.

Ontem (27/08), na localidade São Miguel foi iniciada a instalação das novas luminárias, um mutirão de limpeza pelas principais ruas. O prefeito Lucas Moraes acompanhou de perto o início das ações e aproveitou o momento para visitar e ouvir algumas reivindicações de moradores daquela comunidade.

O prefeito Lucas Moraes visitou ainda a técnica da equipe feminina de futebol de São Miguel, onde declarou total apoio a equipe e doará traves de ferro para o centro de treinamento da mesma.