Colégio Felipe Condurú, Córrego dos Cardoso
O prefeito Apolinário Moraes, acompanhado de secretários e vereadores, esteve na manhã desta sexta-feira (26/04) no povoado Córrego dos Cardoso, para realizar a entrega da ampliação das dependências do colégio Felipe Condurú, em seguida inaugurou a sede da secretaria municipal de meio ambiente e Turismo, situada na antiga estação, com a presença de várias lideranças do município.

                            Secretaria Municipa l de Meio Ambiente e Turismo
O prefeito Apolinário Moraes, vereadores e o secretário municipal de meio ambiente e turismo, Chico Zé, homenagearam ferroviários que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Bom Princípio do Piauí. A reforma realizada pela prefeitura, que já esteve em estado de abandono em tempos passados foi construído no ano de 1922, preste a completar 100 anos, agora recebe uma grande reforma onde em suas paredes homenageia a história dos ferroviários, como também a padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O prefeito Apolinário Moraes em suas palavras agradeceu á todos pela presença e principalmente pelas contribuições na construção da cidade, parabenizou ainda o secretário de meio ambiente e turismo Chico Zé e entregou certificados de Honra ao Mérito Municipal aos antigos ferroviários.

                                           Prefeito Ap olinário Moraes
O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé, parabenizou à todos e “para mim é muito gratificante poder prestar essa homenagem à cada um de vocês que exerceram este importante papel no desenvolvimento de nossa cidade, quero deixar à todos vocês um forte abraço e meu agradecimento”. Chico Zé frisou ainda que estará sempre de portas abertas para melhor atender a população bomprincipiense.

Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé
Raimundo Luiz, um dos antigos ferroviários, em palavras demonstrou seu amor pela linha férrea e agradeceu ao prefeito Apolinário Moraes e à todos que compareceram.

                           Secretário de Infraestrutura, Bernardo Filho

                                  Vereador Chaguinha do Hugo

                                           Vereador Padinha

                            Ex-ferroviário e historiador, Hélcio Carvalho

Secretária Municipal de Finanças, Noélia Pereira, fazendo entrega do certificado de honra ao mérito municipal aos filhos do saudoso Francisco das Chagas Teles, fabiano e Junior Teles

ASCOM