Ocorreu na noite desta quinta-feira (20/12) a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo. O evento teve início as 19:00h e foi realizado no Clube Municipal Cesário Alves Pereira. Depois da solenidade foi servido um coquetel aos formandos e convidados.

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas; a secretária de educação e cultura, Jucilene Campelo; o prefeito Apolinário Moraes; vice-prefeito Chico Bento; secretário de administração Lucas Moraes, vereadores, secretários, diretores e professores.

Secretária de Educação e Cultura Jucilene Campelo
A secretária de educação e cultura Jucilene Campelo, em uso da palavra, parabenizou à todos os formandos e desejou à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita paz e Harmonia.

Diretora Claudeth Neres
A diretora do Ginásio Teresinha de Jesus Marques precisarem, nossa escola estará de portas abertas para ajuda-los. Parabéns e sucesso. Emocionada disse “Esse sem duvidas é um momento de muita emoção para esses alunos que nesse ano deixam a nossa escola para buscar o Ensino Médio, quero dizer que a vida já nos ensinou que não é fácil enfrentar novos desafios, às vezes temos medo de encarar o que é novo, mas quero dizer a vocês, caros formandos, aos pais e familiares que incentivem nossos filhos para continuar a enfrentar a escalada dos estudos. Tenham firmeza, determinação, garra e coragem nessa nova etapa de suas vidas que vai ser iniciada no próximo ano. Tenho certeza e fé em Deus que vocês vão vencer todas as etapas. Nunca esqueçam de nossa escola e dos ensinamentos que aprenderam nela, quero também lhes dizer que hoje já começamos a sentir saudades, mas temos consciência que nossa missão é igual a missão de vossos pais, apenas preparamos vocês para saber enfrentar os desafios que a vida apresenta. A todos vocês o meu muito obrigada, e que essa vitória de concluir o ensino fundamental seja só o inicio de outras conquistas. De coração, desejo muitas felicidades e muito sucesso em vossas vidas. Saibam que guardo todos vocês em meu coração sempre”.

Prefeito Apolinário Moraes
O prefeito Apolinário Moraes, parabenizou os organizadores do evento e os formandos pela conquista, disse, “desejo que todos tenham sucesso em suas vidas e que jamais desistam de seus sonhos”. o prefeito finalizou suas palavras desejando um Feliz Natal à todos e que em 2019 possam estar mais dedicados aos estudos.

ASCOM PMBP