DIA DOS PAIS – MENSAGEM DO PREFEITO APOLINÁRIO MORAES

Ser Pai é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai que é exemplo para a família. Nesta data especial, eu não poderia deixar de parabenizar todos os pais de Bom Princípio do Piauí pelo seu dia.
À você que é pai, e à você que é filho, aproveitem esta data e todos os outros dias para dizerem o quanto amam suas famílias, e quanto são importantes uns para os outros. Infelizmente não tenho mais o meu saudoso pai em vida, mas tenho em meu coração todo o seu amor, respeito e dignidade que passou para mim e meus irmãos. Seus ensinamentos ficaram e servem até hoje como exemplo de caminho a seguir.
Agradeço a Deus pela benção de ser pai de dois tesouros em minha vida, Maria Julia e Ísis, meus bens preciosos, minha luz de todos os dias. Ser Pai, traduz o sentimento mais singelo de AMOR. O homem quando se torna Pai passa a enxergar a vida de um jeito diferente, o horizonte muda, a vida ganha sentido, e os filhos são o combustível para a lida diária, pois temos a certeza de que quando voltarmos pra casa encontraremos o sorriso puro e inocente dos filhos. Que Deus abençoe todos os Pais de nosso município.
Feliz Dia dos Pais para todos!
Francisco Apolinário Costa Moraes
Prefeito de Bom Princípio do Piauí
Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *