A ação foi uma forma de agradecimento dos moradores aos profissionais da limpeza pública pelo trabalho prestado ao município. A festa foi regada a um café da manhã muito especial, com direito a panetone, suco, café com leite, pãozinho e bolos para dar mais força e energia aos trabalhadores. Cada servidor, pode levar pra casa um panetone e um litro de vinho, para possam confraternizar com suas famílias.
O Secretário de Infraestrutura Germarcio Albuquerque, que também estava no momento, agradeceu em suas redes sociais, o carinho da família do senhor Gerardo, “muito obrigado meu grande amigo Gerardo pela atenção e carinho que vocês têm conosco”, disse o secretário.
O diretor do departamento de limpeza pública Magno Carvalho (Mano), agradeceu a receptividade e o carinho dos moradores do sitio do Gerardo e do sitio Tia Nana, que em um gesto lindo, homenagearam os profissionais da limpeza, com um delicioso café da manhã.
FONTE SECOM – PMBPP