O final do ano letivo para professores e demais funcionários da Unidade Escolar Sebastião Bezerra aconteceu com momentos de confraternização, descontração e muita diversão entre os profissionais, na residência da professora Jessica Gonçalves. Na oportunidade houve um chá de fraudas da professora Maiara.

O evento contou com a presença do prefeito Apolinário Moraes e da Primeira-dama Ana Karla Vieira; Secretária de Finanças Noélia Pereira; Secretária de Educação, Jucilene Campelo; Diretora Gorete Galeno e demais funcionários da Unidade Escolar Sebastião Bezerra.

Diretora da Unidade Escolar Sebastião Bezerra, Gorete Galeno
Como parte das atividades, o grupo participou de amigo secreto, jantar, dinâmica e um delicioso churrasco. Na verdade foi uma festa em agradecimento por mais um ano de trabalho, dedicação, esforço, competência e compromisso por parte dos membros de todo o Grupo. “É um momento necessário, até mesmo pelo reconhecimento que não pode deixar de existir em razão do sucesso que tivemos este ano”, afirmou a diretora da Unidade de Ensino, Gorete Galeno.

Para a secretária municipal de educação e cultura, Jucilene Campelo, a confraternização marca com clareza o sucesso alcançado em 2018. “Não há quem não goste de ter seu trabalho reconhecido quando ele é desenvolvido com mestria, por isso homenageamos todo o corpo de funcionários, incluindo professores, gestores, coordenadores e demais servidores. “Eu, na condição de secretária, me sinto cheia de satisfação porque fica provado que esse conjunto de ações contempla os nossos alunos e, consequentemente, confirma a alegria dos pais com a escola”, disse a secretária.

O prefeito Apolinário Moraes parabenizou à todos os funcionários em nome da diretora Gorete Galeno e, frisou a importância de cada servidor na administração. Apolinário desejou ainda, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à todos.

ASCOM PMBP