Como prova de que a Educação em Bom Princípio do Piauí, está crescendo com qualidade, apesar de tantas dificuldades enfrentadas pela educação nacional e que a luta constante do prefeito Apolinário Moraes e da secretária Jucilene Campelo por uma educação melhor não está sendo em vão, O GINÁSIO TERESINHA DE JESUS MARQUES RABELO, mais uma vez coloca nosso município em destaque no cenário nacional.
Coordenadora Jânia de Carvalho, Aluna Erilene Araújo e a Diretora Claudeth Neres
Desta vez é com a aluna ERILENE DE ARAÚJO SILVA de 18 anos, filha do Senhor João Batista Filho e da Senhora Francisca Maria de Araújo Silva, residente em Bom Princípio. Erilene Araújo estuda no Ginásio desde 2012, aqui fez muitas amizades, é batalhadora e muito estudiosa, tem muitos sonhos e está se esforçando para conquista-los. Com o incentivo da diretora MARIA CLAUDETH NEVES NEVES, Erilene consegui se inscrever para fazer a prova do ENCCEJA, e para nossa alegria, conseguiu APROVAÇÃO. O que significa isso? Significa que uma aluna de 9 ano conseguiu aprovação numa prova de ensino médio, ou seja, Erilene não precisa cursar o ensino médio , agora é só se preparar para o próximo passo, ENEM, e realizar mais um sonho que é cursar Psicologia.
“Parabéns querida, você sabe o quanto estamos orgulhos de vc. Todas as vezes que chamamos sua atenção para os estudos era pensando no seu futuro e olha aí como valeu a pena tudo que vc enfrentou! E vc ainda vai muito longe e daqui, queremos ver sua estrela brilhar todos os dias”!
Todas essas conquistas só são possíveis quando um(a) aluno(a) que deseja conquistar encontra em seu caminho professores comprometidos com a EDUCAÇÃO! !!
PARABÉNS PROFESSORES, AS CONQUISTAS DOS ALUNOS TAMBÉM SÃO NOSSAS!
O GINÁSIO TERESINHA DE JESUS MARQUES RABELO parabeniza seus professores por darem o seu melhor todos os dias!
Fonte: Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo