Com uma vasta programação e uma festa que ficou marcada pela presença de um grande público a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizou na última segunda-feira (29/04) um dia cheio de atividades alusivas as comemorações ao 27º aniversário de emancipação politica do município. 

O evento contou com a presença de importantes nomes da política piauiense como o Senador Ciro Nogueira, o Deputado Federal Assis Carvalho, o Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes e do vice-prefeito Chico Bento, Vereadores, Prefeitos da região e demais personalidades. 

Durante a festa e seu pronunciamento, Apolinário Moraes agradeceu a presença da população e enumerou os avanços do município em sua gestão. O Prefeito disse que continuará trabalhando em harmonia com a população e reiterou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. 

A festa foi animada pela Banda Toca do Vale, que cantou músicas que marcaram época e os hits da atualidade. O cantor Júnior Viana também marcou presença e não deixou a desejar, fazendo uma festa pra cima e cheio de alegria. O evento foi bastante elogiado pelo público presente, por conta da qualidade e da forma que foi organizada. 

“Agradecemos a todos os nossos irmãos. Essa festa é para celebrar o desenvolvimento e os avanços de nosso município. Vamos continuar trabalhando juntos para que possamos progredir cada vez mais. Parabéns a Bom Princípio, parabéns a cada um de nós, que fazemos desta cidade cada vez melhor para se viver” disse o Prefeito. VEJA O VÍDEO:

       Edição e imagens: Folha de Parnaíba