O município de Bom Princípio do Piauí recebeu na manhã de hoje, terça-feira (09/02) mais uma remeça de 64 doses da vacina CoronaVac. 34 doses da vacina, fazem parte da segunda etapa de vacinação para os profissionais de saúde que já tomaram a primeira dose, 10 doses serão aplicadas em mais 10 profissionais de saúde e 20 doses da vacina para idosos com idade acima de 90 anos, como determina o Ministério da Saúde.  A Secretaria Municipal de Saúde segue a ordem das pessoas que integram o grupo considerado prioritário, conforme o Plano Nacional de Imunização. Até o momento, o município recebeu o total de 138 doses do imunizante.

O município de Bom Princípio do Piauí segue sem casos ativos e volta a zerar os casos suspeitos da COVID-19.

A secretaria municipal de saúde segue com o pedido para que a população bomprincipiense redobre os cuidados e pede mais apoio da população para que permaneçam em casa e, reforça que o uso de máscaras é obrigatório no município de Bom Princípio do Piauí. Mantenham a distância recomendada pelos decretos e às orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, como forma de reduzir as chances de circulação do vírus no município de Bom Princípio do Piauí.

Juntos venceremos essa luta!

#FicaemcasaBomPrincípio