Nesta segunda-feira (24), a Secretaria municipal de assistência social iniciou uma capacitação técnica em empreendedorismo e formação sociopolítica para 15 mulheres. Durante os encontros, as empreendedoras irão aprender sobre autogestão, importância do cooperativismo e como se estabelecer no mercado local.

O objetivo final é o fortalecimento e a elaboração de um Plano de Negócios. A iniciativa conta com o apoio da secretaria municipal de finanças e da prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí.
“Esta é uma iniciativa do Projeto Mulheres Empreendedoras promovido pelo Sebrae em parceira com a prefeitura e assistência social e visa a inclusão produtiva das mulheres de baixa renda, através de oficinas de capacitação, com vistas à melhoria da renda familiar, fomento ao empreendedorismo e a autonomia financeira das participantes”, disse a secretária de finanças Noélia Pereira.
ASCOM PMBP