O trabalho de desinfecção/descontaminação dos pontos de maior movimento durante a quarentena, em Bom Princípio do Piauí. A ação foi realizada hoje, quinta-feira (23) na Secretaria Municipal de Saúde, em todas as Unidades Básicas de Saúde, na Sede do SAMU e na Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa, com o objetivo de conter o avanço da pandemia de coronavírus.

Todos esses locais tiveram a área interna e externa pulverizada. Além disso, todos os dias está sendo realizada a descontaminação de todos os transportes que compõem a frota de veículos da secretaria municipal de saúde do município de Bom Princípio do Piauí.

Segundo a secretária municipal de saúde Naiara Carvalho, uma Bomba Costal Pulverizador, foi comprada para que este serviço seja realizado todos os dias nos veículos e nos postos de atendimentos de saúde.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde