1º Cavalgada Luís Batista de Moraes reúne dezenas de vaqueiros em Bom Principio do Piauí

A manhã de ontem, sábado (21), foi marcada pela realização da 1ª Cavalgada Luiz Batista de Moraes, idealizada pelo secretário municipal de administração Lucas Moraes, a cavalgada recebeu o nome de seu avô, por ter sido em vida um dos grandes vaqueiros da região.

A vaqueirama se concentraram logo cedo no parque de vaquejada Raimundo Bezerra da Cunha, onde foi servido café da manhã a todos e homenagem pela passagem de aniversário do secretário Lucas Moraes.

E em seguida deram uma volta nas principais ruas da cidade, passaram pelo povoado Córrego, com chegada no povoado Brejo, onde lá, todos deliciaram um saboroso churrasco e almoço.

O evento contou com a presença do Prefeito Apolinário Moraes; a primeira-dama do município, Ana Karla Vieira; vice-prefeito Chico Bento; presidente da câmara de vereadores, Jacinto Moraes; vereador Pedro Neto, Secretário municipal de administração, Lucas Moraes secretários e demais assessores.

O secretário Lucas Moraes, se mostrou a todo momento, estar feliz com a realização do evento e, “para mim foi uma honra, poder realizar esse evento lindo, e junto com vocês homenagear meu avô que tanto fez por este lugar e por amor aos cavalos”, disse o secretário.

Ainda em suas palavras, Lucas Moraes, agradeceu a participação de todos os vaqueiros que puderam comparecer e também ao prefeito Apolinário Moraes, ao seu pai vereador Jacinto Moraes e aos demais que contribuíram com a realização do evento.

DIRETO DE BOM PRINCIPIO

Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *